Doce feito algodão
Com o tempo você acostuma com a dor do esquecimento, aquele sentimento que você tinha a algum tempo atrás acaba sendo deletado da sua vida e você supera. Mesmo com tantos defeitos, mesmo com tantos medos você acredita que si mesmo e continua seguindo sua vida, vai indo e vindo como uma pequena canoa em um oceano furioso e sempre molhando seu rosto pra você acordar pra realidade.
Com o tempo você ergue a cabeça e espera outro idiota vir e te destruir novamente como foi o primeiro, segundo, terceiro e assim vai; Um após o outro e você vai criando defesas pra ostentar tanto sofrimento, e de repente vem um que vale a pena ai já é tarde demais por que você acha que ele é igual a todos que passaram na sua linha da vida e te deixou em cacos. Você apenas o olhe com olhos de arrogância e vira a cara, mesmo sem saber que aquele pode ser o seu príncipe para o resto da vida.
É incrível como pode existir pessoas que parecem estudadas para te fazer sofrer, pessoas que não ligam pra seus sentimentos e querem brincar, como se você fosse um joguinho de peças onde ele as move sempre quando quer, sem regras, sem leis e assim vai sendo até ele cansar e querer mudar de jogo e você fica lá, com peças sumidas, velhas e faltando parte.
Saudade é não saber
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Martha Medeiros
Você já se sentiu
como um saco plástico, flutuando pelo vento, querendo começar de novo? Você já se sentiu frágil, como um castelo de cartas, a um sopro de desmoronar? Você já se sentiu enterrado(a), gritando sob sete palmos, mas ninguém parece ouvir nada? Você sabe que ainda há uma chance para você? Porque há uma faísca em você. Você só tem que acendê-la e deixá-la brilhar. Katy Perry - Firework
Se eu demorar, me espera
Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha. Se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zuar, me odeia. Mas se eu for bom, me beija. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá. Se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima. Mas se eu sorrir é por você.
Dorme aqui comigo
e usa minha camisa como pijama. Se sentir frio, pega o meu moletom; sei que vai ficar grande, mas tudo bem, eu gosto. Bagunça o meu cabelo, a minha cama e a minha vida. Jogue video game comigo para eu te deixar ganhar. Abre aquele sorriso no rosto, aquele que brilha mais do que as estrelas do céu, aquele que me deixa louco. Olhe para a lua e diz que pensa em mim. Sente aquele ciúmes bobo exagerado e diz que eu sou só seu. Me bate e diz que eu sou idiota. Me abraça e diz que me ama.
você começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com graça de um adulto e não a tristeza de uma criança. Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la. Aprende que o que importa não é o que você tem, mas quem você tem na vida. Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Aprende que não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que a maturidade tem mais a ver com tipos de experiências que se teve e o que se aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para, para que você junte seus cacos. E você aprende realmente que pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir mais longe, depois de pensar que não pode mais. E que realmente a vida tem valor diante da vida! William Shakespeare
Você pode não ser
o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.
Em um dia chuvoso








Nenhum comentário:
Postar um comentário