quinta-feira, 7 de julho de 2011

Deixa o tempo


Eu não volto mais pra casa
Não há ninguém a me esperar
Eu não vou ver o sol nascer
Pois tranquei minhas janelas
Pra não deixar a luz entrar
.
.
.
Então deixa que o tempo vai cicatrizar
Ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar
Então deixa que o tempo vai
Gravar a tua voz em mim
Para que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar

Minhas Viajens
 
four, um amor de refrigerante.





EU SOU




tudo isso e um tanto mais. eu sou meu filme preferido e o cheiro do meu livro novo. sou o barulho de chuva que gosto de ouvir quando estou dormindo. sou o que eu sinto quando estou perto de alguém que eu gosto ou quando passeio no zoológico. sou os lugares novos que conhecerei, sou os lugares que já estou cansado de conhecer. sou meu banho depois de toda essa correria. sou meu passatempo, o vento no meu rosto. sou sábados, domingos e feriados. sou o chocolate quente que eu tomo no inverno, o sorvete que eu tomo no verão. os desafios que eu supero e o dia que eu passei na praia. os esportes que eu pratico e meu banho de espuma. sou quem fica comigo quando estou sozinho, a melhor companhia às vezes. sou a diversão das festas e minha música favorita. sou o que leio no meu horóscopo, sou meu lençol velho. sou o meio ambiente que eu cuido e as histórias em quadrinhos que leio. sou a paz, e a minha camiseta velha. sou a conversa cheia de coisas bobas e alegres, e sou minha soneca depois do almoço. continua..



30 Seconds to Mars - Abertura + Escape Rio de Janeiro

 

*eu sinto arrepios quando eu toco bem alto :) - a bateria perfeita como sempre,

 
...a não ser um flash, um clarão ;;




Sempre achei que eu estava certo das coisas, sempre achei que eu era o dono da verdade, que eu nunca iria me apaixonar por ninguém, lógico que eu tinha aquela paixãozinha de criança na escola, o olhar 43 que nem ao menos sabia o que era números, mas mesmo assim lançava-o. Por um dia eu encontrei uma pessoa que eu sempre achava que iria me fazer feliz, que sempre estaria perto quando eu precisasse que era só eu chamar que viria voando se o transito estivesse em caos, estava completamente errado, meus atos estavam incertos eu não conseguia ver um palmo na minha frente a não ser um flash, um clarão que me cegava. *ate hoje eu procuro um 'óculos' que supostamente consiga bloquear esse clarão.
Mas como sempre disse depois de uma batalha se você não morre você volta mais forte, volta com uma sabedoria a mais, uma experiência de vida a mais.
Mas tenho em pensamentos hoje que "meias paixões", assim como "meias borboletas", não servem para deixar a gente nas nuvens. Cuidado com quem você ame você pode batalhar com todas suas armas que uma hora você não volta mais!

Um comentário:

  1. De quem é este texto?
    "tudo isso e um tanto mais. eu sou meu filme preferido e o cheiro do meu livro novo. sou o barulho de chuva que gosto de ouvir quando estou dormindo. sou o que eu sinto quando estou perto de alguém que eu gosto ou quando passeio no zoológico..."
    bjoo, akire

    ResponderExcluir