quarta-feira, 20 de julho de 2011





Cada segundo que passamos juntos vão ficar escritos nas estrelas, vão ficar borrados no brilho do sol e refletido na lua.
Sempre vou lembrar de você, mesmo de olhos fechados sempre irei me olhar no espelho e lembrar de você, algum dia existiu e que esteve pronto para mim. Você não soube me esperar e isso fez com que nós nos afastemos, ainda não era minha hora de ficar ‘para sempre’ ao seu lado, mas valeu cada poeira respirada . . .




parte de um texto inacabavel


Eu não vou te implorar pra voltar, não vou chorar até secar, nem confessar que não vivo sem teu sorriso. Apenas deixo você ir, e te garanto que jamais alguém vai te amar como eu te amei. Eu queimei todas as pontes que construí quando você estava aqui. Mas a pior parte de tudo é que eu sei que você vai embora pela manhã quando acordar, me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho.

O dia acabou de amanhecer e eu não preguei os olhos durante essa noite turbulenta. Eu senti muito frio pensando em você, eu nunca estive lúcido.
O tempo passou tão rápido esse mês que nem vi os dias correrem ao meu lado e você outra vez estaria aqui a me chamar pra ser feliz.
Eu ainda conseguia ficar atordoado com essa endorfina que me corpo insistia em usar eu ficava com uma sensação de bem-estar, conforto, melhor estado de humor e alegria extrema.


De repente





“Você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos. De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você está é cansado de estar rodeado de gente que não aprendeu porra nenhuma. Não te preocupa. Todos aprendem, cada um a seu tempo. O problema é alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula.”

Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos,


Eu acredito nas casualidades, nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz. Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu. Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei. Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir. Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir. Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.






Ame-me pelo o que eu sou …



… e não por alguém que eu nunca serei. Eu não posso ser mais do que eu sou.
Não pense que você vai mudar o que está dentro de mim, me transformar no que você quer que eu seja. Não serei alguém que não sou, outra pessoa. Ame-me com todas as minhas imperfeições, não uma imagem do seu projeto. Ame-me pelo o que eu sou e não por alguém que você gostaria que eu fosse.
Tudo o que eu sou é tudo que eu posso ser. Então me ame pelo o que eu sou, ou não me ame.

A vida segundo Charles Chaplin

 


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha quarenta anos até ficar novo pra poder aproveitar a aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas[os], vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho no colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando e tudo termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? 'Charles Chaplin' ♥

Wet - Nicole Scherzinger
 

Como já começaram a gravar o novo clipe da diva Nicole Scherzinger, que será lançado mês que vem postarei a musica que vai se transformar em single e que garante ficar em 1º em vários países. Esperamos que se torne um hit como Poison, Right There e dont hold your breath.
Wet com uma batida diferente das demais musicas tem um som muito impressionante e único como a própria cantora. Espero que faça muitos lives perfeitos e phodasticos como sempre fez para vender muito no iTunes e demais locais.
*Já to ate imaginando clipe como vai ser, :0

Well, Imma rip my clothes off
Take a leap and surf through the crowd
Yeah, yeah
Drippin' down my neck
Soakin' wet
Sink or swim or you drown
Yeah, yeah
Let's get a little wet
I like the way you?re workin? me out
Let's get a little wet
I like the way you?re workin? me out


Seu Amor É Minha Droga



Because your love, your love, your love is my drug
Your love, your love, your love
I said your love, your love, your love is my drug
Your love your love your love

Nada é em vão

 

 

 


Por pior que tenha sido; serviu pra acrescentar alguma coisa, nem que seja uma simples experiência de vida, e um pouco de sabedoria.

As coisas ruins, as vezes trazem coisas boas junto.

MONSTER -  ♥




I'll stop the whole world
I'll stop the whole world from turning into a monster
Eating us alive
Don't you ever wonder how we survive?
Well now that you're gone the world is ours

Nenhum comentário:

Postar um comentário