sexta-feira, 12 de outubro de 2012


In some HOT days







These hot days gives an urge to take that cold liquid, to see if it relieves some of the thermometers body. Neither seems that summer has passed and we are in the 'winter'. Or better today it no longer exists seasons, or it is very hot or very cold (I love).

____________________________________________

LAST SUMMER COLLECTION

I had even forgotten about this photo, taken last summer in the collection.



_________________________________________

Atualmente está saindo alguns artigos sobre crossmedia de arte contemporânea, criatividade e ideias incríveis // Brazilian magazine focused on contemporary art and awesome ideas. Eu estou simplesmente amando. Claro que não tenho tempo para ficar procurando os mais legais e seus segredos por trás das imagens, mas estou muito interessado nesta area. 

Natureza morta
Por Mathiole



Chamando a si próprio de "pixel painter", Uno Moralez se aproxima da estética dos videogames antigos (8-bit) na composição de suas obras. Seria no mínimo curioso jogar os games imaginados pelo artista russo em suas ilustrações digitais:http://bit.ly/T8VZmj




Desconhecido


Visitantes andam pela instalação de arte chamada “O quarto da chuva” na galeria Curve, no centro de Londres. O quarto da chuva tem um campo de 100 m2 de queda de água, na qual os visitantes são convidados a andar em seu interior. Sensores detectam onde os visitantes estão parados, e a chuva para ao redor deles, dando uma experiência de como seria ter o poder de controlar a chuva: http://bit.ly/TgomyA





______________________________________________

Muse “Isolated System”




Corram para as montanhas! Uma onda digital invade a cidade e persegue jovens. Esta é a narrativa do clipe de “Isolated System”, faixa do álbum The 2nd Law, lançado recentemente pelo Muse. Em um mundo que parece já acabado, um grupo de pessoas tenta fugir de uma ameaça estranha que digitaliza as pessoas, no que parece ser uma forma de criticar a alienação tecnológica da juventude contemporânea. O resultado é um vídeo melancólico, agonizante e pessimista, com um clímax final que dá outro sentido à música.




domingo, 26 de agosto de 2012


Con el tiempo aprendes que los amigos no sólo son conocidos por tener un tiempo de vida, pero parece que estaba predestinado a conocer en algún momento en el cosmos. Las dudas, las disputas surgieron y que no era sólo para aquellas pequeñas piedras que acabaron con una estructura hecha de un montón de amor y risas, y sobre todo socializar mucho. Estamos aquí hoy va todas las noches en el mismo lugar, para hacer las mismas cosas .. ¡diviértase! Algunos otros se fueron, algunos regresaron y otros no sólo ha ido. Él quería estar con todos de nuevo, para muchos de los que les falta el corazón herido!






Eu jamais pediria desculpas por fazer tudo ao contrário. Se continuamos a dividir a mesma calçada, com a diferença de hoje adotarmos sentidos opostos, é porque eu caminhei rápido o bastante para chegar naquela esquina e perceber que não quero e não preciso atravessar a rua. Já me deixei atropelar por carros imprudentes e caminhões sem freios para hoje saber que, de escoriações e feridas, vou muito bem, obrigado. Portanto, já que é inevitável o nosso cruzar de olhares e caminhos, peço que tenhas a boa vontade de fazê-lo da forma menos chata possível.



Ensaio England



Segue o ensaio feito por @JojoStar em uma manhã de domingo para a nova roupa England. Gostei muito de fazer o ensaio, foi muito divertido, rimos muito. Logo logo faremos mais ensaios, por que é claro, uma amizade de longa data serve até como fotógrafo particular e o melhor cobra um cache muuito baixo! Espero que o próximo ensaio seja de primavera/verão, ainda não sei.









___________________________





Esse alguém te quer

"Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti."




 


Um monstro chamado A*******


São tantas dores reunidas em um único ser, são tantas desilusões que já nem cabem mais nesse pequeno pote, já transborda sem parar em algum instante. Senti milhares de dores, senti muitas lagrimas quentes escorrerem pelo meu rosto, sentindo uma dor enorme na barriga e sem saber como consigo parar; Apenas existe um sentimento bravo, ganancioso e cheio de virilidade dentro de mim, um sentimento que não consigo combater, quantas vezes já tentei acabar com ele? MUITAS VEZES, e quantas ele caiu? NENHUMA. Até hoje eu sei onde ele mora, sei onde dorme, sei cada um dos seus mais íntimos gostos, sei de quantas vezes ele chorou, sei de quantas noites ele não dormiu, e as que ele dormiu eu estava pensando nele; Sei quantas criaturas ele fez chorar, sei de suas passagens por este mundo inseguro; Sei até seu verdadeiro nome, mais isso pouco importa, por que ele já mora dentro de mim há algum tempo, antes achava que iriam muito longe com a toda historia mais eu estava mais uma vez enganado, e continuava a acreditar que nada mais importava a não ser a sua felicidade, dando de bandeja minha própria felicidade a troco de apenas um dos seus sorrisos. 





Nenhum sinal de alerta,Nenhum álibiEstamos desaparecendo mais rápido que a velocidade da luz.

♫ ♫ ♫

http://www.vagalume.com.br/30-seconds-to-mars/alibi-traducao.html#ixzz1zLW7bGtQ






Sólo Sólo quiero la felicidad incondicional, sólo quiero encontrar un ser que puede estar lleno de amor para ofrecerle, a los fieles de todo en cualquier situación. Más en serio, esto no es así, hasta que usted piensa que no es así y quiere un príncipe azul en un caballo blanco?





Não sei quando irei voltar aqui, to meio sem tempo, mais são tantas coisas que quero postar e é tanto pouco tempo pra fazer isso, mais logo logo voltarei; kiss

domingo, 20 de maio de 2012


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha quarenta anos até ficar novo pra poder aproveitar a aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas[os], vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho no colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando e tudo termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Quando eu fico sentado na minha cama olhando o céu a noite, vejo como se cada estrela olha-se para mim e conversa-se comigo. Elas podem sentir tudo que eu sinto, elas podem ver aquilo q eu não via, elas podem ser mais brilhantes apartir de agora.
Como eu podia sentir tantos desejos, tantas dores tantas ilusões ao mesmo tempo. Como eu pude suportar tanto sofrimento, como eu pude pensar que seria feliz.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Desidratação 


Cada vez mais eu me afundava nos meus próprios pesadelos, nas minhas próprias lembranças falsas que já não fazia mais sentido algum deixá-las reluzindo tão fortemente na minha cabeça. Eu sabia que no fundo eu não suportaria mais nada, não suportaria chorar mais uma ml de lágrima, tudo havia secado tão rapidamente que quando me vi eu estava desidratado completamente, estava faltando tanta coisa e você era uma delas, você era como uma base onde eu tirava todas as minhas forças, onde tirava todas as minhas fantasias e você se foi pra nunca mais voltar.
Eu sempre achei que esperaria até a morte vir e bater na minha porta e eu a convidá-la pra entrar, mas de repente tudo ficou tão sem sentido, tudo ficou tão escuro e eu sabia o que era eu não precisava esperar a morte vir e acabar com tudo; era só você virar a esquina que tudo desmoronava. Era preciso apenas me dar as costas por um segundo que eu parecia nunca ter respirado um ar limpo.



"...tempo é um tecido invisivel em que se pode bordar tudo, uma flor, um pássaro, uma dama, um castelo, um túmulo. Também se pode bordar nada. Nada em cima de invisivel é a mais sutil obra deste mundo, e acaso do outro."
Machado de Assis






A vida é um presente de Deus. Nada fizemos para ganhá-lo; aliás, nem o merecemos. Mas somos criaturas tão ingratas que nem sequer um "obrigado" brota de nós.

Não somos gratos por termos recebido essa oportunidade de crescer, ver, amar, rir, aproveitar a música da existência, a beleza do mundo. Não somos nem um pouco gratos; ao contrário, estamos sempre reclamando.

Se você escutar as orações das pessoas, ficará surpreso: todas elas são queixas. Não são orações cheias de agradecimento; estão pedindo algo mais, estão dizendo: "Isso não é suficiente."

Na verdade, nunca será suficiente, pois o pobre pede, o rico pede, o imperador pede — todo mundo pede.

Todo mundo pede mais. Isso significa simplesmente que tudo que você recebeu não foi suficiente: "Eu mereço mais, você não tem sido justo comigo!" Chamo isso de irreligiosidade.




Para mim, todas as orações feitas nos templos, nas mesquitas e nas igrejas são irreligiosas. A verdadeira oração é apenas de gratidão, um simples "obrigado" basta.
Osho, em "Meditações Para o Dia"

Rápido feito tiro



Nunca havia lhe pedido tanto




Seu grandioso orgulho me cortou



As pessoas talvez não percebam que alguns


Me tornei completamente