terça-feira, 1 de novembro de 2011


Eu tive preso em selas cheias de ilusão, fantasias e dor. Eu nunca tive lúcido, todo esse tempo, eu achava que eu tinha o controle da minha mente, mas na verdade meu coração que estava funcionando sozinho.
Eu podia contar centenas de degraus que subia pra te encontrar, mas nunca conseguia sair do chão plano, nunca conseguia chegar ao seu céu.
Nunca consegui escapar dessa dor, sempre vem uma dose e me segura nesse estado deprimente, um após outro!
Eu vou tentar voltar para o inicio, vou tentar recuperar aquilo eu amei muito tempo, aquele ser que eu mataria pra ver respirar e esse ser sou EU.
Demônios me perseguem, eu peço ajuda e ninguém grita, eu sinto frio e não consigo caminhar. Onde eu estou? Por que tudo mundo sumiu?
Acho que estou perdido em um lugar pelo qual não conheço, um lugar onde tudo me parece familiar, mas realmente nunca vi, nunca tive aqui!
Será que é um sonho? Será que estou dormindo no meu quarto? Não consigo acordar, nunca tive tão alerta antes, não pode ser um sonho!

a vida




é uma jornada interessante,você nunca sabe onde ela te leva. Tropeços e valores,reviravoltas.. você fica supreso com a sua vida. Ás vezes no caminho que você está seguindo,você pode pensar: este é o pior momento da minha vida! Mas quer saber? No final do caminho,das diversidades mais difíceis, para você conseguir o que você quer ser,você se lembra que o que não te mata,o torna mais forte. E agora as diversidades não importam.. Na espera para atingir um topo,você faz qualquer coisa! Mais alto que você queira que tua vida esteja, MAIS ALTO VOCÊ TEM QUE IR. O que você tem que fazer para chegar mais longe em sua vida, é começar a olhar para o que você tem e acredecer o que você conseguiu. Olhe para o que você tem e nem o que você não tem.. Entendeu?










Foda-se, vão aparecer melhores do que você!


A Terceira Pessoa – por verônica H.




Ela não se esquece de deixar claro o quanto é fácil passar por cima de mim. Basta que as luzes se apaguem, o álcool faça efeito, um mínimo de espaço e ela revela sua existência ridícula. Fala demais, essa menina que não tem o que dizer. Ri demais e acha graça de tudo. É muito agradável, e você quer tê-la, mas tem algo de agressivo, algo que te faz sentir mal. Por que ela não fala o nome inteiro? Por que ela some e sai andando entre as pessoas cada vez que você se distrai? Por que falar de astrologia se ninguém acredita mesmo? Por que perder o mistério, se ninguém quer realmente saber sobre sua ideologia barata de gente sem futuro? Sou só um amontoado de ideias perdidas que ela revela sem me pedir licença e depois fica achando bonita minha contradição quando amanhece.


 Ela é ótima na arte de acumular pessoas, no sentido da palavra. Não conquista, não agrada, acumula. Chega sozinha, vai embora sozinha, mas gasta um repertório inteiro de palavras e se despede de todos os semi-conhecidos da noite. Alguém vê através disso? Talvez essa busca seja o único motivo pra eu ainda deixar acontecer. Tinha me acostumado a ser cenário e quando ganho personagem, acho pedir demais escolher o que interpretar. Que venha qualquer coisa fútil alegrar meu figurino, que seja brilhante, que seja inesquecível, mesmo que seja feio. Essa menina é mesmo um sopro de qualquer coisa doce e enjoativa com o pior dos venenos, fazendo com que minha presença seja ao mesmo tempo marcante, confusa, passageira e duvidosa. É como conhecer todo mundo e não conhecer ninguém. Pior: é como se todo mundo me conhecesse e ninguém realmente quisesse saber de mim. Só dessa louca que sai por aí sendo tudo ao mesmo tempo e nada, pra finalizar.

Ninguém desconfia do que resta pela manhã e é melhor assim. Uma espécie de proteção, como se essa superficialidade fosse só um ensaio do que um dia vou ter coragem de moldar. E a única dúvida que resta não é qual das duas eu realmente sou, mas qual de nós é realmente importante. E quem vai me restar se eu escolher uma só para viver.






Um cigarro, uma cerveja, uma mentira a mais; uma noite que demora um ano pra passar,tentando aprender e enxergar o que não vejo mais, mas você não consegue me ajudar,mais uma vez aqui, pra te fazer mudar; mas acho que eu não vou conseguir.

#adiosesteban.


Provavelmente,nenhum desses três curam um coração,nem mesmo o tempo,nem o tempo é capaz disso,o tempo somos nóis que fazemos,se tudo fica bem,passa,foi porque realmente foi você quem quis isso,cansou de sofrer.
A única coisa que pode mudar tudo isso,é a determinação,força de vontade!
Pois pode passar o tempo que for,você ainda vai continuar sentindo algo,ou tenta ser forte e luta contra tudo que te faz mal ou deixa tudo como esta.






Quando a gente menos espera,acaba aparecendo alguém que acaba se tornando especial em nossas vidas,alguém com quem com partilhar os melhores momentos,os sorrisos,os choros,os segredos,alguém em quem confiar.
Eu nunca pensei que poderia amar novamente,depois de meses com o coração gelado,sem dó e nem piedade de ninguém,me tornei frio e seco ate um certo ponto,a vida me decepcionou e fez com que eu me tornasse assim,mais dai então ela me deu uma nova chance de derreter esse gelo e amando novamente.
Dai aparece alguém que muda tudo,tanto por fora como por dentro,tornando meus dias mais alegres,mais especiais,volta aquela vontade de viver e dando um fim no desânimo e na falta de esperança.
Então,não importa o que aconteça,estarei sempre com você,dividindo tudo com você,desde os melhores ate os piores momentos,eu te amo e não importa o que aconteça,vou ate o fim pra não te perder.
Só não digo que será pra sempre,porque ate então desacreditei nisso,o nosso pra sempre é o agora,o hoje! Enquanto tiver com você ,vou lutar,agora,hoje,pra te ter sempre comigo.
É incrível,em menos de 3 dias comecei a te amar tanto,mais taaaaaaanto,que quando fui perceber já estava mais forte do que eu,um sentimento impossível de se controlar,e nem quero controlar,aquele que te tira o sono,aquele que te faz ficar com saudade o tempo todo e que acaba sendo necessidade ter que se falar todos os dias,hoje não me vejo mais sem você, você me faz um bem, mais um bem tão grande,que seria impossível te dizer e explicar tudo por aqui,só olhando nos seus olhos e te provando tudo o que sinto,que é muito verdadeiro por sinal.
Tudo que faço contigo é sempre tudo perfeito,falar contigo o dia todo, me da uma paz,te sinto tão aqui do meu lado , se for um sonho nem quero acordar,porque ta tudo tão mágico,que tenho medo ate de pensar que estou num sonho.
Eu te amo,e isso ta mais que provado pra você,te amo,te amo,te amo e te amo.
Minha vida,meu pedaço que me completa,minha alegria,minha esperança,minha pessoinha mais perfeita.
Você é meu pensamento permanente,não tenha nada que eu faça ou aonde eu vá que eu não pense em você o tempo todo,todos os dias a todo momento,eu respiro você,amor igual ao meu não vai ter de ninguém,se não for você,não quero mais ninguém.
Eu te amo tanto e o medo de te perder é tão grande,que os ciumes ficam mais fortes a cada dia,me desculpa sempre por dar meus ataques,mais é porque te amo muito,e o ciume que geram brigas é inevitável,eu vou mudar isso,só pra que a gente fique bem sempre.
" aonde quer que eu vá,levo você ".

Eu te amo e nada e vai tirar você de mim,o que é meu ninguém vai roubar.




Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.

William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário