Voce é o tipo de pessoa que não preza nem um pouco pelo seu corpo? Troca a noite pelo dia e leva uma vida totalmente desregrada, regada à base de alcóol, anti-depressivos, anfetaminas e vida noturna? Não tá nem aí para tudo que dizem sobre o horror que voce vai estar aos 35 anos de idade? Faz o estilo 'lixo humano' e 'decadente fashion' nas baladas? Sabe que aquele fdp só está te usando, mas mesmo assim vai lá e beija o cara? Não satisfeita, ainda faz flash-black com o ex que te traiu, te usou e te jogou fora? Segue a risca o lema do "I'm only happy when it rains"? Se entope de junkie food e ainda pede sobremesa no finalr? Tem consciência que está destruindo seu organismo, mas just don't give a shit?
Mas que moral é essa?
Voce não suporta mais aquele vizinho que só faz besteira e depois de tudo que apronta ainda quer vir te dar lição de moral? Não aguenta mais aquele amigo que enche a cara todo dia e depois reclama que voce vc fuma? (ou vice-versa). Odeia aquela prima que depois de aprontar todas, chega na sua casa querendo te converter? Não pode nem ver a sombra daquela sua amiga que tirou a roupa no auge da bebedeira e que no dia seguinte te liga dizendo q voce não esta namorando a pessoa certa?!
Enfim, se voce não suporta mais hipócritas moralistas, está na hora de você mandar esse povo tudo ir tomar no ** - vai tudo de fuder!!
Enfim, se voce não suporta mais hipócritas moralistas, está na hora de você mandar esse povo tudo ir tomar no ** - vai tudo de fuder!!
Seria muito cômodo de a minha parte te ligar e dizer pra você que não te amo mais, que está tudo acabado entre nos, que nunca mais queria te ver e te sentir. Isso seria mesmo muito bom tanto pra mim e muito melhor pra você, só que a realidade não funciona assim, você está muito mais ativo na minha, você está presente em cada pedaço do meu corpo e isso eu nunca vou poder arrancar.
Você sempre foi o amor da minha vida, você foi o primeiro amor que eu tive. Foi uma coisa meio platônica, foi algo que eu não consigo descrever, citar ou ate mesmo contar, só consigo sentir e pronto.
Eu posso te sentir perto de mim todos os dias, posso sentir seu cheiro a milhares de quilômetros, mas não posso te ver, não posso te tocar.
Eu imagino o oceano, onde eu joguei você de fora do barco e você está se afundando e cada vez mais, onde eu olho pra baixo e não consigo te ver, a escuridão do oceano fica cada mais forte e assim vai ser como o meu amor por você. Vou jogá-lo para fora do barco e não pularei pra salvar!
__________________________________________________________
no final ,
alguem tem que sair machucado, pena que esse alguem foi eu.
Eu já me senti tão mal,
ao ponto de querer sumir para bem longe. Eu já cheguei ao ponto de chorar em lugares cheios, só por pensar em algo que me machucava. Eu sou frágil mesmo sendo forte, eu sou forte mesmo sendo frágil.




Nenhum comentário:
Postar um comentário