segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sempre desprezei



coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão. As coisas definidas como mais ou menos: um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo! Viver tem que ser perturbador. É preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia. Martha Medeiros


Saudade

é não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Martha Medeiros


Eu já te amei




muito. Já sofri muito por você. Já cheguei a pensar que você era o amor da minha vida. Hoje não sinto ódio nem raiva, talvez nós pudéssemos estar juntos e felizes agora, mas você não quis assim, talvez nem eu não desejasse que fosse assim, mas agora eu percebo que você foi apenas uma fase da minha vida.



é como se




cada gesto teu, cada olhar, cada sorriso, cada palavra, é como se tudo em você me satisfizesse de uma maneira como nada mais me satisfaz, como se teu sorriso fosse o complemento da minha alma, como se teu olhar fosse meu alimento, como se tuas palavras fossem poemas para meus ouvidos, por mais tolas que sejam, você já faz parte da minha vida e nada ira mudar o amor que sinto por você.


Aquele tipo de amor



que só acontece em livros, aquele tipo de amor que rompe todas as barreiras, aquele tipo de amor que os dois se amam até o final, aquele amor de contos de fadas, eu não vou ficar só por ficar, não beijar qualquer, estou esperando meu par, e mesmo que eu espere sentado e ele não venha, eu vou ter fé, não vou me baixar o nível de ficar com qualquer, eu sei que eu sou mais valioso do que isso.


sou o que quero ser



porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. as pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.


Não te odeio
tenho mais o que fazer.


Fotografers




Nenhum comentário:

Postar um comentário