terça-feira, 27 de setembro de 2011

Parte de um texto inacabável . . .


Quantas vezes mais vou ter que chorar e pensar em você, quantas vezes vou ter que sonhar a mesma coisa durante semanas pra ver se acostumo com sua falta.
Quantas vezes eu vou poder olhar o calendário e não contar os dias que falta pra você voltar pra mim mais uma vez. Quantas vezes eu vou poder olhar para o céu e sentir você mais próximo, sentir que tudo não passou de fantasia na minha cabeça.

Correrei quilômetros para mais longe de você pra tentar esquece-lo. Toda vez que imagino o calor do seu corpo de encontro ao meu, não sei o que acontece, fico entorpecido por horas.
Seus beijos estão gravados feito cicatrizes na minha mente, elas doem toda vez que lembro de como você me usou para satisfazer seus joguinhos tolos.

Achei que podia acordar, achei que não passava de um sonho/pesadelo não sei exatamente de como posso definir esse estado, achei que se eu abrisse os olhos eu iria voltar para minha realidade, mas não, isso não foi um sonho/pesadelo, tudo passou da mais pura verdade e eu sempre estive muito doente todo esse tempo e você nunca quis pegar minha mão pra me salvar.
Agora estou eu aqui em cacos, tentando me colar e você vem toda vez para me despedaçar cada vez mais.

Quantas pessoas você fez chorar? Quantas almas você fez cair? Será que eu fui o seu único protótipo? , só me resta esperar e ver ate onde meus pedaços suportam ir sem virar pó!
....


QUANDO ME AMEI DE VERDADE



parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo, de inicio minha razão chamou essa atitude de egoísmo, hoje sei que se chama amor próprio.

(Charles Chaplin)

___________

Porque esse talvez seja

o único remédio quando ameaça doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada.

(Caio F. Abreu)

Não quer dizer que não te ame






até porque eu te amo. Tem mais haver com o fato de você estar sempre ausente, e eu ter me acostumado com isso. Existe mais em você do que estou podendo decifrar, o relogio ta correndo no tempo errado. Ta tudo de pernas pro alto, ta tudo bagunçado. Me arrebenta por dentro quando cada coisa que eu vejo me lembra você. Me deixa em pedaços quando desejo você comigo, porque eu sei que não vai estar. Dói muito ter que sempre sonhar. É como se cada vez que você partisse levasse um pedaço de mim junto. Eu sempre gostei mais de você que de mim mesmo mas sua falta faz morrer tudo que já construímos, e ela me mata cada dia mais e mais. Ajude-me, arrume um jeito de ficar. Ou pelo menos de dizer adeus, de uma vez por todas.

Sei que a vida




é um texto corrido, e eu tomo conta da pontuação. Coloco vírgulas onde acho que devo ir mais devagar ou deixo as palavras correrem livres para torná-lo intenso, para que me falte ar. Acrescento parágrafos em momentos de recomeço e se for necessário busco até um ponto final. Se há erros na ortografia, descompasso de assuntos, não importa tanto, uma hora ou outra, depois de muitas revisões e treino, essa escrita toda fará algum sentido.

_________

a verdade é que o SENTIMENTO

continua aqui. eu tentei de todas as maneiras retirá-lo. mas não deu. eu pensei que tinha esquecido. mas aí você veio com aquele sorriso. seria tão mais fácil se fosse na tv, outro amor apareceria. mas a verdade é que nada vai conseguir arrancá-lo daqui. porque mesmo que o outro amor aparecesse, não conseguiria olhar, pois estaria muito ocupado olhando para você.




Deixa eu entrar pra sua vida pra ela não acabar. Deixa a lágrima sofrida no seu rosto escorregar. Deixa que eu te ajudo quando vc precisar.

_____

Sobre pessoas que acabam com suas próprias vidas quando ás vezes tdo que elas precisavam era saber que sempre tinha alguém lá pra ajudá-las.

_____


É, você se foi do mesmo jeito que chegou. Você se foi pra sempre e nem me avisou, sequer telefonou.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sempre desprezei



coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão. As coisas definidas como mais ou menos: um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo! Viver tem que ser perturbador. É preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia. Martha Medeiros


Saudade

é não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Martha Medeiros


Eu já te amei




muito. Já sofri muito por você. Já cheguei a pensar que você era o amor da minha vida. Hoje não sinto ódio nem raiva, talvez nós pudéssemos estar juntos e felizes agora, mas você não quis assim, talvez nem eu não desejasse que fosse assim, mas agora eu percebo que você foi apenas uma fase da minha vida.



é como se




cada gesto teu, cada olhar, cada sorriso, cada palavra, é como se tudo em você me satisfizesse de uma maneira como nada mais me satisfaz, como se teu sorriso fosse o complemento da minha alma, como se teu olhar fosse meu alimento, como se tuas palavras fossem poemas para meus ouvidos, por mais tolas que sejam, você já faz parte da minha vida e nada ira mudar o amor que sinto por você.


Aquele tipo de amor



que só acontece em livros, aquele tipo de amor que rompe todas as barreiras, aquele tipo de amor que os dois se amam até o final, aquele amor de contos de fadas, eu não vou ficar só por ficar, não beijar qualquer, estou esperando meu par, e mesmo que eu espere sentado e ele não venha, eu vou ter fé, não vou me baixar o nível de ficar com qualquer, eu sei que eu sou mais valioso do que isso.


sou o que quero ser



porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. as pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.


Não te odeio
tenho mais o que fazer.


Fotografers




sábado, 3 de setembro de 2011

Pequenas Linhas



Vindo de longe, derrubando meu castelo, lutando contra meus soldados me fazendo de trouxa sem eu me importar com as conseqüências. Eu fui muito bem aviso sobre seus encantos, sobre suas armas que gostava de usar para aprisionar seres como eu, seres que nunca viram o tamanho do oceano ou ate mesmo o verdadeiro azul celeste do céu. Eu nunca me importei com nada até o momento que você decidiu jogar seu jogo e quando eu me vi estava no meio da fase e com o score muito inferior do que eu esperava, estava sem nenhuma vida e com meu sangue completamente derramado. Eu achei que era mais forte e tentar chegar ate você, chegar até o ‘chefão’ era só o que eu tinha em mente, continuar e continuar mesmo pisando nos espinhos.

Você me fez sofrer muito, você me fez chorar mais que eu imaginei que já havia chorado nunca se importou se eu estava bem, se eu costumava sair e beber em cada esquina e como eu chegava em casa após a noite. Nunca quis sair do seu mundinho de pequenas linhas e poucas palavras, nunca deixou eu ler nem uma linha se quer dos seus segredos escondidos, o que você tinha medo? Medo de mim saber a verdade sobre sua verdadeira face? Medo deu poder apagar tudo e nunca mais olhar para trás?
Realmente eu nunca entendi seu jogo, suas cartas, seus dados viciados, todos estavam tão ao seu favor que nem ao menos eu tentei encostalos.


Se não existisse sofrimento, ninguém daria valor a felicidade. (frase tirada de um perfil de uma amiga)


déjame en tu corazón


Hablo de un millar de lenguas en el planeta y la Vía Láctea puede ser para los pájaros, el mar, siempre hablo con el viento y él me respondió, yo puedo decir mis secretos a las plantas de decirte lo que siento por ti hoy en día, todavía están allí para escuchar a mí, ellos saben todo el dolor que pasé y que aún está clavado en mi corazón.
Hecho de nubes en el cielo, si se quiere, y no toma su forma original, se cambia y nunca vuelve a como estaba, al igual que sus palabras, ellos dicen y nunca volver a comprar.
Me pregunto cuánto de mí lo que queda en tu corazón, si usted piensa de nuestras noches en nuestras mañanas juntos, en mis abrazos y mis besos que te di con tanto amor.
No puedo mirar a la cara y no ver a los dos juntos, no puedo recordar si alguno de nuestros discuções.

 Winter




Boho chic


Lady Red



So simple, so chic


Time goes to the end.







LIKE A G-MEN
Devin Star Tailes



Like a G-Men, Like a G-men
Now now now now now now I'm feeling so fly like a G-Men
Like a G-Men, Like a G-men
Now now now now now now I'm feeling so fly like a G-Men
 ♫



Afterlife

Like walking into a dream
So unlike what you've seen
So unsure but it seems
'Cause we've been waiting for you
Fallen into this place
Just giving you a small taste
Of your afterlife here so stay
You'll be back here soon anyway
I see a distant light
But girl this can't be right
Such a surreal place to see so how did this come to be
Arrived too early . . .