Parte de um texto inacabável . . .
Quantas vezes mais vou ter que chorar e pensar em você, quantas vezes vou ter que sonhar a mesma coisa durante semanas pra ver se acostumo com sua falta.
Quantas vezes eu vou poder olhar o calendário e não contar os dias que falta pra você voltar pra mim mais uma vez. Quantas vezes eu vou poder olhar para o céu e sentir você mais próximo, sentir que tudo não passou de fantasia na minha cabeça.
Correrei quilômetros para mais longe de você pra tentar esquece-lo. Toda vez que imagino o calor do seu corpo de encontro ao meu, não sei o que acontece, fico entorpecido por horas.
Seus beijos estão gravados feito cicatrizes na minha mente, elas doem toda vez que lembro de como você me usou para satisfazer seus joguinhos tolos.
Achei que podia acordar, achei que não passava de um sonho/pesadelo não sei exatamente de como posso definir esse estado, achei que se eu abrisse os olhos eu iria voltar para minha realidade, mas não, isso não foi um sonho/pesadelo, tudo passou da mais pura verdade e eu sempre estive muito doente todo esse tempo e você nunca quis pegar minha mão pra me salvar.
Agora estou eu aqui em cacos, tentando me colar e você vem toda vez para me despedaçar cada vez mais.
Quantas pessoas você fez chorar? Quantas almas você fez cair? Será que eu fui o seu único protótipo? , só me resta esperar e ver ate onde meus pedaços suportam ir sem virar pó!
....
....
QUANDO ME AMEI DE VERDADE
parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo, de inicio minha razão chamou essa atitude de egoísmo, hoje sei que se chama amor próprio.
(Charles Chaplin)
(Charles Chaplin)
___________
Porque esse talvez seja
o único remédio quando ameaça doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada.
(Caio F. Abreu)
(Caio F. Abreu)
Não quer dizer que não te ame
até porque eu te amo. Tem mais haver com o fato de você estar sempre ausente, e eu ter me acostumado com isso. Existe mais em você do que estou podendo decifrar, o relogio ta correndo no tempo errado. Ta tudo de pernas pro alto, ta tudo bagunçado. Me arrebenta por dentro quando cada coisa que eu vejo me lembra você. Me deixa em pedaços quando desejo você comigo, porque eu sei que não vai estar. Dói muito ter que sempre sonhar. É como se cada vez que você partisse levasse um pedaço de mim junto. Eu sempre gostei mais de você que de mim mesmo mas sua falta faz morrer tudo que já construímos, e ela me mata cada dia mais e mais. Ajude-me, arrume um jeito de ficar. Ou pelo menos de dizer adeus, de uma vez por todas.
Sei que a vida
é um texto corrido, e eu tomo conta da pontuação. Coloco vírgulas onde acho que devo ir mais devagar ou deixo as palavras correrem livres para torná-lo intenso, para que me falte ar. Acrescento parágrafos em momentos de recomeço e se for necessário busco até um ponto final. Se há erros na ortografia, descompasso de assuntos, não importa tanto, uma hora ou outra, depois de muitas revisões e treino, essa escrita toda fará algum sentido.
_________
a verdade é que o SENTIMENTO
continua aqui. eu tentei de todas as maneiras retirá-lo. mas não deu. eu pensei que tinha esquecido. mas aí você veio com aquele sorriso. seria tão mais fácil se fosse na tv, outro amor apareceria. mas a verdade é que nada vai conseguir arrancá-lo daqui. porque mesmo que o outro amor aparecesse, não conseguiria olhar, pois estaria muito ocupado olhando para você.
Deixa eu entrar pra sua vida pra ela não acabar. Deixa a lágrima sofrida no seu rosto escorregar. Deixa que eu te ajudo quando vc precisar.
_____
Sobre pessoas que acabam com suas próprias vidas quando ás vezes tdo que elas precisavam era saber que sempre tinha alguém lá pra ajudá-las.
_____
É, você se foi do mesmo jeito que chegou. Você se foi pra sempre e nem me avisou, sequer telefonou.




















