domingo, 24 de julho de 2011






Me llaman loca. Me gusta sacarle la lengua a la gente,me gusta despeinarme aunque me quede mal,me encanta mojarme bajo la lluvia y bailar sin música. Gritar hasta que se me acabe la voz,besar hasta desgastar mis labios,correr como si no hubiera mañana,me encanta saltar y cantar bajo la ducha. Y sobretodo me chifla que me llamen loca. Y es que a veces pienso que si no fuera así , no se que sería de mi.



Be yourself 

Criticar es una manera inútil de perder el tiempo, antes de enfadarte pregúntate si merece la pena. Cuando quieras reírte de una persona es mejor que empieces riéndote de ti mismo. Mira y juzga tus defectos después reconócelos intenta cambiar lo que más te molesta. No compitas con los demás, no hay razón, cada uno lleva un ritmo diferente. Se feliz y no dejes que nadie te estropee la sonrisa. Si los demás se ríen no te preocupes, ellos no sienten lo mismo que tú estás sientiendo así que no hay porque darle importancia. Se tu mismo.



A Exceção e a Regra
Estranhem o que não for estranho.
Tomem por inexplicável o habitual.
Sintam-se perplexos ante o cotidiano.
Tratem de achar um remédio para o abuso
Mas não se esqueçam de que o abuso é sempre a regra.








Como fossemos estranhos assim como duas criaturas que não nunca existiram, nunca se viram e muito menos se tocaram começasse a crer que um dia iria conhecer sua outra metade.

Seria muito pouco se aos olhos dos outros poderiam ser apenas simples amigos como todos os outros fossem, mas pelo contrario que se podem imaginar um deles sempre o amou e pelo jeito sempre vai amar de uma maneira que nem ele mesmo pode escrever, pode descrever e citar.

Como uma luz forte nas trevas e dispersar a escuridão poderia ser com o amor que ele sempre sentiu, poderia dispersar como vento soprando um grão de poeira para bem longe. Como todo amor, não pode ter esse tipo de pensamento, pelo menos um deles sai machucado, ainda bem que é só um deles, imagina se acontecesse isso com os dois seria muitíssimo pior.

Atrás de cada sorriso ele escondeu muita dor, muita decepção e tão pouco o verdadeiro sentimento que sentia. Poderia correr para qualquer lugar aonde iria se agachar e esconderia do pior pesadelo, mas ele se lembrou que em qualquer lugar que iria o outro poderia estar, seja para onde que corresse, por que ele morava no coração, e dominava a sua mente ... to be continued





"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

"No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas
o cheiro que tinha um dia o próprio vento..."




Soneto 17 ~

Se te comparo a um dia de verão
És por certo mais belo e mais ameno
O vento espalha as folhas pelo chão
E o tempo do verão é bem pequeno.

Ás vezes brilha o Sol em demasia
Outras vezes desmaia com frieza;
O que é belo declina num só dia,
Na terna mutação da natureza.

Mas em ti o verão será eterno,
E a beleza que tens não perderás;
Nem chegarás da morte ao triste inverno:

Nestas linhas com o tempo crescerás.
E enquanto nesta terra houver um ser,
Meus versos vivos te farão viver. William Shakespeare

quarta-feira, 20 de julho de 2011





Cada segundo que passamos juntos vão ficar escritos nas estrelas, vão ficar borrados no brilho do sol e refletido na lua.
Sempre vou lembrar de você, mesmo de olhos fechados sempre irei me olhar no espelho e lembrar de você, algum dia existiu e que esteve pronto para mim. Você não soube me esperar e isso fez com que nós nos afastemos, ainda não era minha hora de ficar ‘para sempre’ ao seu lado, mas valeu cada poeira respirada . . .




parte de um texto inacabavel


Eu não vou te implorar pra voltar, não vou chorar até secar, nem confessar que não vivo sem teu sorriso. Apenas deixo você ir, e te garanto que jamais alguém vai te amar como eu te amei. Eu queimei todas as pontes que construí quando você estava aqui. Mas a pior parte de tudo é que eu sei que você vai embora pela manhã quando acordar, me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho.

O dia acabou de amanhecer e eu não preguei os olhos durante essa noite turbulenta. Eu senti muito frio pensando em você, eu nunca estive lúcido.
O tempo passou tão rápido esse mês que nem vi os dias correrem ao meu lado e você outra vez estaria aqui a me chamar pra ser feliz.
Eu ainda conseguia ficar atordoado com essa endorfina que me corpo insistia em usar eu ficava com uma sensação de bem-estar, conforto, melhor estado de humor e alegria extrema.


De repente





“Você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos. De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você está é cansado de estar rodeado de gente que não aprendeu porra nenhuma. Não te preocupa. Todos aprendem, cada um a seu tempo. O problema é alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula.”

Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos,


Eu acredito nas casualidades, nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz. Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu. Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei. Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir. Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir. Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.






Ame-me pelo o que eu sou …



… e não por alguém que eu nunca serei. Eu não posso ser mais do que eu sou.
Não pense que você vai mudar o que está dentro de mim, me transformar no que você quer que eu seja. Não serei alguém que não sou, outra pessoa. Ame-me com todas as minhas imperfeições, não uma imagem do seu projeto. Ame-me pelo o que eu sou e não por alguém que você gostaria que eu fosse.
Tudo o que eu sou é tudo que eu posso ser. Então me ame pelo o que eu sou, ou não me ame.

A vida segundo Charles Chaplin

 


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha quarenta anos até ficar novo pra poder aproveitar a aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas[os], vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho no colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando e tudo termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? 'Charles Chaplin' ♥

Wet - Nicole Scherzinger
 

Como já começaram a gravar o novo clipe da diva Nicole Scherzinger, que será lançado mês que vem postarei a musica que vai se transformar em single e que garante ficar em 1º em vários países. Esperamos que se torne um hit como Poison, Right There e dont hold your breath.
Wet com uma batida diferente das demais musicas tem um som muito impressionante e único como a própria cantora. Espero que faça muitos lives perfeitos e phodasticos como sempre fez para vender muito no iTunes e demais locais.
*Já to ate imaginando clipe como vai ser, :0

Well, Imma rip my clothes off
Take a leap and surf through the crowd
Yeah, yeah
Drippin' down my neck
Soakin' wet
Sink or swim or you drown
Yeah, yeah
Let's get a little wet
I like the way you?re workin? me out
Let's get a little wet
I like the way you?re workin? me out


Seu Amor É Minha Droga



Because your love, your love, your love is my drug
Your love, your love, your love
I said your love, your love, your love is my drug
Your love your love your love

Nada é em vão

 

 

 


Por pior que tenha sido; serviu pra acrescentar alguma coisa, nem que seja uma simples experiência de vida, e um pouco de sabedoria.

As coisas ruins, as vezes trazem coisas boas junto.

MONSTER -  ♥




I'll stop the whole world
I'll stop the whole world from turning into a monster
Eating us alive
Don't you ever wonder how we survive?
Well now that you're gone the world is ours

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Deixa o tempo


Eu não volto mais pra casa
Não há ninguém a me esperar
Eu não vou ver o sol nascer
Pois tranquei minhas janelas
Pra não deixar a luz entrar
.
.
.
Então deixa que o tempo vai cicatrizar
Ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar
Então deixa que o tempo vai
Gravar a tua voz em mim
Para que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar

Minhas Viajens
 
four, um amor de refrigerante.





EU SOU




tudo isso e um tanto mais. eu sou meu filme preferido e o cheiro do meu livro novo. sou o barulho de chuva que gosto de ouvir quando estou dormindo. sou o que eu sinto quando estou perto de alguém que eu gosto ou quando passeio no zoológico. sou os lugares novos que conhecerei, sou os lugares que já estou cansado de conhecer. sou meu banho depois de toda essa correria. sou meu passatempo, o vento no meu rosto. sou sábados, domingos e feriados. sou o chocolate quente que eu tomo no inverno, o sorvete que eu tomo no verão. os desafios que eu supero e o dia que eu passei na praia. os esportes que eu pratico e meu banho de espuma. sou quem fica comigo quando estou sozinho, a melhor companhia às vezes. sou a diversão das festas e minha música favorita. sou o que leio no meu horóscopo, sou meu lençol velho. sou o meio ambiente que eu cuido e as histórias em quadrinhos que leio. sou a paz, e a minha camiseta velha. sou a conversa cheia de coisas bobas e alegres, e sou minha soneca depois do almoço. continua..



30 Seconds to Mars - Abertura + Escape Rio de Janeiro

 

*eu sinto arrepios quando eu toco bem alto :) - a bateria perfeita como sempre,

 
...a não ser um flash, um clarão ;;




Sempre achei que eu estava certo das coisas, sempre achei que eu era o dono da verdade, que eu nunca iria me apaixonar por ninguém, lógico que eu tinha aquela paixãozinha de criança na escola, o olhar 43 que nem ao menos sabia o que era números, mas mesmo assim lançava-o. Por um dia eu encontrei uma pessoa que eu sempre achava que iria me fazer feliz, que sempre estaria perto quando eu precisasse que era só eu chamar que viria voando se o transito estivesse em caos, estava completamente errado, meus atos estavam incertos eu não conseguia ver um palmo na minha frente a não ser um flash, um clarão que me cegava. *ate hoje eu procuro um 'óculos' que supostamente consiga bloquear esse clarão.
Mas como sempre disse depois de uma batalha se você não morre você volta mais forte, volta com uma sabedoria a mais, uma experiência de vida a mais.
Mas tenho em pensamentos hoje que "meias paixões", assim como "meias borboletas", não servem para deixar a gente nas nuvens. Cuidado com quem você ame você pode batalhar com todas suas armas que uma hora você não volta mais!