sábado, 23 de abril de 2011




Depois daquela ligação, eu realmente fiquei feliz por algumas horas, vi que você ainda consegue ocupar mais da metade do meu coração e isso não é muito bom para minha paciência.
Já me perdi em algum lugar deserto tentando esquecer da sua voz entrando pela minha cabeça e fazendo como um furacão e misturando todas as lembranças e sentimentos.
Eu já senti muito ódio de você, já jurei que nunca mais iria chorar, nunca mais iria olhar pra baixo e contar às pedras que já rolaram pelos meus pés. Já me livrei de muitas armadilhas iguais a essas suas que você insiste em usar pra me aprisionar a seu peito. As correntes novas e de um aço indestrutível me da alergia e sem sucesso nunca consigo me soltar, mas sei que você não quer meu mal, sei que você deseja tudo de bom para mim. Mas me conta até onde vai essa dor? Me conta ate onde eu vou conseguir suportar mais uma vez?
Vou passar tudo novamente por que não tenho vergonha na cara, vou me arrepender minutos depois de te ver mais uma vez, vou virar a cara pro espelho e pensar mais de 10.000 vezes as maneiras possíveis para me livrar de você!
E você aqui, falando que sempre estaria ao meu lado. Então cadê aquela pessoa que jurou que não ia me deixar nunca? É, sei que você está ai bem longe do meu coração.
É mais um beijo de despedida e você vira as costas e vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário