domingo, 24 de abril de 2011

O Conto dos Três Irmãos


Era uma vez três irmãos que caminhavam por uma estrada solitária e sinuosa ao crepúsculo, a certa altura, os irmãos chegaram a um rio demasiado fundo para passar a pé e demasiado perigoso para atravessar a nado. Contudo, esses irmãos eram exímios em artes magicas, por isso limitaram-se a agitar as varinhas e fizeram aparecer uma ponte sobre as aguas traiçoeiras. Iam a meio desta quando encontraram o caminho bloqueado por uma figura encapuzada. E a Morte falou-lhes. Estava zangada por ter sido defraudada em três novas vítimas, pois normalmente os viajantes afogavam-se no rio. Mas a Morte era astuta.

Fingiu felicitar os três irmãos pela sua magia e disse que cada um deles havia ganho um prémio por ter sido suficientemente esperto para a evitar. E assim, o irmão mais velho, que era um homem combativo, pediu uma varinha mais poderosa que todas as que existissem: uma varinha que vencera a Morte! Portanto a Morte foi até um velho sabugueiro na margem do rio, moldou uma varinha de um ramo tombado e deu-a ao irmão mais velho. Depois, o segundo irmão, que era um homem arrogante, decidiu que queria humilhar ainda mais a Morte e pediu o poder de trazer outros de volta da Morte. Então a Morte pegou numa pedra da margem do rio e deu-a ao segundo irmão, dizendo-lhe que a pedra teria o poder de fazer regressar os mortos. E depois a Morte perguntou ao terceiro irmão, o mais jovem, do que gostaria ele. O irmão mais novo era o mais humilde e também o mais sensato dos irmãos, e não confiava na Morte. Por isso, pediu qualquer coisa que lhe permitisse sair daquele local sem ser seguido pela Morte. E esta, muito contrariada, entregou-lhe o seu próprio Manto de Invisibilidade. Depois a Morte afastou-se e permitiu que os três irmãos prosseguissem o seu caminho, e eles assim fizeram, falando com espanto a aventura que tinham vivido, e admirando os presentes da Morte.

A seu tempo, os irmãos separaram-se, seguindo cada um o seu destino.O primeiro irmão continuou a viajar durante uma semana ou mais e, ao chegar a uma vila distante, foi procurar um outro feiticeiro com quem tinha desavenças. Naturalmente, com a Varinha do Sabugueiro como arma, não podia deixar de vencer o duelo que se seguiu. Abandonando o inimigo morto estendido no chão, o irmão mais velho dirigiu-se a uma estalagem onde se gabou, alto e bom som, da poderosa varinha que arrancara à própria Morte, e que o tornava invencível.Nessa mesma noite, outro feiticeiro aproximou-se silenciosamente do irmão mais velho, que se achava estendido na sua cama, encharcando em vinho. O ladrão roubou a varinha e, à cautela, cortou o pescoço ao irmão mais velho.Assim a Morte levou consigo o irmão mais velho. Entretanto, o segundo irmão viajara para sua casa, onde vivia sozinho. Aí, pegou na pedra que tinha o poder de fazer regressar os mortos, e fê-la girar três vezes na mão. Para seu espanto e satisfação, a figura da rapariga que em tempos esperava desposar, antes da sua morte prematura, apareceu imediatamente diante dele.No entanto, ela estava triste e fria, separada dele como que por um véu. Embora tivesse voltado ao mundo mortal, não pertencia verdadeiramente ali, e sofria. Por fim o segundo irmão louco de saudades não mitigadas, suicidou-se para se juntar verdadeiramente com ela. E assim a Morte levou consigo o segundo irmão. Mas embora procurasse durante muitos anos o terceiro irmão, a Morte nunca conseguiu encontra-lo. Só ao atingir uma idade provecta é que o irmão mais novo tirou finalmente o manto de invisibilidade e deu ao seu filho. E então acolheu a Morte como uma velha amiga, e foi com ela satisfeito e, como iguais, abandonaram esta vida.

*CUIDADO COM QUE VOCE PEDE, UMA HORA SEU DESEJO SERA ATENDIDO!

sábado, 23 de abril de 2011




Depois daquela ligação, eu realmente fiquei feliz por algumas horas, vi que você ainda consegue ocupar mais da metade do meu coração e isso não é muito bom para minha paciência.
Já me perdi em algum lugar deserto tentando esquecer da sua voz entrando pela minha cabeça e fazendo como um furacão e misturando todas as lembranças e sentimentos.
Eu já senti muito ódio de você, já jurei que nunca mais iria chorar, nunca mais iria olhar pra baixo e contar às pedras que já rolaram pelos meus pés. Já me livrei de muitas armadilhas iguais a essas suas que você insiste em usar pra me aprisionar a seu peito. As correntes novas e de um aço indestrutível me da alergia e sem sucesso nunca consigo me soltar, mas sei que você não quer meu mal, sei que você deseja tudo de bom para mim. Mas me conta até onde vai essa dor? Me conta ate onde eu vou conseguir suportar mais uma vez?
Vou passar tudo novamente por que não tenho vergonha na cara, vou me arrepender minutos depois de te ver mais uma vez, vou virar a cara pro espelho e pensar mais de 10.000 vezes as maneiras possíveis para me livrar de você!
E você aqui, falando que sempre estaria ao meu lado. Então cadê aquela pessoa que jurou que não ia me deixar nunca? É, sei que você está ai bem longe do meu coração.
É mais um beijo de despedida e você vira as costas e vai.

sexta-feira, 22 de abril de 2011







E esse coração que ainda continua te amando!

When I Grow Up


When I grow up
I wanna be famous, I wanna be a star, I wanna be in movies
When I grow up
I wanna see the world, drive nice cars, I wanna have boobies
When I grow up
Be on TV, people know me, be on magazines
When I grow up
Fresh and clean, number one chick when I step out on the scene

terça-feira, 19 de abril de 2011

justamente


Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti. LF

quarta-feira, 13 de abril de 2011

#Tattoos ♥

*essa é linda!


http://www.tumblr.com/tagged/tattoos

THIS IS THE FUTURE



Through my new friends at tumblr headquarters I’ve recently come in contact with a very talented new photographer named Jamie. She and her boyfriend create these unique images she calls “cinemagraphs” - more than a photo, but not quite a video.

Mark my words friends, this art form is the way of the future.

Shit


Toda mulher é assim, joga fora mas não quer que ninguém pegue.
_____________________________________________


terça-feira, 12 de abril de 2011

Uma projeção


Tenho trabalhado tanto, mas sempre penso em vc. Mais de tardezinha que de manhã, mais naqueles dias que parecem poeira assenta e com mais força quando a noite avança. Não são pensamentos escuros, embora noturnos…
Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você. Eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?
Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.
Mas se você tivesse ficado, teria sido diferente?
Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente?
Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.
Caio Fernando de Abreu

Do not confuse.


Existem duas pessoas em mim.
O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos SER e FAZER seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda. Não confunda.

I Hate Everything About You! Three Days Grace

I Hate Everything About You

Every time we lie awake
After every hit we take
Every feeling that I get
But I haven't missed you yet

Every roommate kept awake
By every sigh and scream we make
All the feelings that I get
But I still don't miss you yet

Only when I stop to think about it

I hate everything about you
Why do I love you?
I hate everything about you
Why do I love you?

Every time we lie awake
After every hit we take
Every feeling that I get
But I haven't missed you yet

Only when I stop to think about it

I hate everything about you
Why do I love you?
I hate everything about you
Why do I love you?

Only when I stop to think
About you, I know
Only when you stop to think
About me, do you know

I hate everything about you
Why do I love you?
You hate everything about me
Why do you love me?

I hate
You hate
I hate
You love me

I hate everything about you
Why do I love you?

domingo, 10 de abril de 2011

YOU!


Só você pode me salvar desse abafamento que eu estou sentindo ultimamente, só você tem o toque quente que preciso pra dormir bem. Eu necessito do seu perfume em minha roupa mais uma vez, sim pelo menos mais uma vez. Eu tenho que te ter novamente e parar de pensar que vai ser a ultima vez que vou ver seu sorriso branco em minha direção.
Vou fazer o mundo calar, as musica parar por que só me vem você na cabeça.
Os lugares onde freqüentamos não são mais a mesma coisa, sinto um enorme frio dentro do meu peito coberto de desejo e uma leve sensação de que voce não me quer mias por perto.
O tempo que passo esperando uma simples ligação sua a me chamar e dizer um oi faz com que o relogio nunca ande, nunca trabalha. A noite não parece eu dentro do meu escuro e apertado quarto, pareço uma criança tola e cheia de sonhos esperando aquele momento chegar e voce correr para meus braços. Antes eram 1 dia no mês, agora não tem nem 1 segundo do minuto, onde voce foi parar? será que ainda lembra das nossas quintas feiras? sera que me esqueçeu? ou será que nunca ouve nada!

write in my soul


Posso parecer feito de certezas, quando, na verdade, não passo de um homem cheio de dúvidas. Mas são essas dúvidas que me guiam atrás de respostas. E o que eu digo aqui, eu aprendi durante essas buscas infindáveis. Quantas vezes acabei encontrando uma pergunta ainda mais inquietante, quando tudo o que eu queria era uma resposta curta e certeira. Não há. Nunca houve. Algumas delas o espelho me conta, quanto a outras, me dá somente dicas confusas. E tem também aquelas que são tão complicadas que eu nem sei por onde começar a perguntar. E é por não ter respostas para tudo que eu acabo escrevendo pra mim mesmo essas perguntas. Um dia eu vou saber responder. E vou escrever na minha alma, para que todos leiam por detrás dos meus olhos. L)

mask


O Baile
Toda máscara tem duas aberturas na área dos olhos, para que, mesmo quando privamos o mundo de ver nossa verdadeira face, consigamos, mesmo assim, enxergar. Com a idade, as pessoas vão, aos poucos descobrindo que é tão cômodo, é tão mais seguro esconder a fisionomia, que passam a achar que não vale mesmo a pena presentear o mundo com transparência.
No entanto, são justamente os olhos que desmentem as máscaras. Eles estão e estarão para sempre lá, descobertos. E eu, da mesma forma que você, mesmo vivendo num interminável baile de máscaras, já aprendi a olhar através da porcelana, a fitar os olhos tristes que estão logo acima do sorriso radiante.
No entanto, o que eu enxergava era tão bonito que me parecia apenas a mais bela máscara do baile, uma plástica distração que me transformaria em joguete, hipnotizado por aquela face que ostentava dolorosa beleza. Até hoje apalpo teu rosto procurando emendas, desníveis, vestígios de cola ou encaixes bem-feitos, sem sucesso algum. Me deixei ser levado por tamanho encanto, e sigo flutuando em simples nuances de voz, sussuros inesperados e intrincados escritos.
Abriu-se uma roda. Somos o par que dança alegremente entre os mascarados, sentindo na pele do rosto a brisa de lança-perfume que faz parar o tempo, devidamente despidos das máscaras.

stardust.


É como poeira estelar.
São apenas grânulos de um elemento qualquer, mas têm um valor especial para quem sabe de onde é que veio. Eu não sei de onde tu vieste, mas sei que este plano físico é apenas mais um dos teus estágios, e eu posso muito bem vir a ser uma mera fase no teu jogo. Me passam pela cabeça as mais absurdas hipóteses sobre os teus feitos nesses muitos lugares que desconheço, mas pensamentos tão vãos como esses se acabam quando vejo o que tu fazes aqui no meu peito toda vez que te vejo.
Quem sabe não me trazes um punhado de peças a cada visita, afim de que eu monte sozinho a minha nave. Jamais para te acompanhar como um sentinela, mas sim para te visitar em sonhos de realidade.
Um passeio nas estrelas, e pegadas de poeira cósmica no meu carpete. É tudo de que preciso. E preciso para agora.

É intensa a vida . . .


É intensa a vida de quem corre na chuva, sem desviar das poças d'água. É imprevisível, a vida de quem caminha sem medo de escorregar, de olhos fixos no horizonte, desatento às pedras no chão.
Os tombos viram cicatrizes e, em seus pontos recém costurados, se pode ler uma porção de coisas. E entre "não faça isso" e "faça aquilo", a gente passa a caminhar por estradas cada vez mais estreitas, quase claustrofóbicas. São tantas as lições que a vida nos dá, que, por vezes, vemos nosso mundo se restringir a minúsculos cubículos cercados por instransponíveis muralhas. Assim a gente pára de caminhar, e passamos a viver em um eterno ciclo repetitivo.
E é quando essa situação se transforma numa chaga insuportável, a gente apalpa as próprias costas e descobre que somos dotados de asas. Lá de cima, a gente pode acompanhar todos os caminhos que deixamos de percorrer, por medo de colecionar novas - e mais doloridas - cicatrizes. Tomados pelo arrependimento, descobrimos que nossa estrada não é de duas mãos. lucas da fresno!

Bizarro! ou não !






depende do seu dinheiro, do seu ponto de vista e dos lugares que voce frequenta !


Amorzinho
(Nicole scherzinger)

Eu me lembro como se fosse ontem
primeiro beijo e eu soube que você tinha mudado o jogo
você me tinha exatamente onde você queria
e eu estou a fim, e eu nunca vou deixar você escapar
mãos dadas nunca me fizeram me sentir deste jeito
tão especial, garoto é o seu..
seu sorriso, nós estamos apaixonados (lalalalaaa)
Sim, nós estamos apaixonados (Lalalalalaaa)
E eu simplesmente não me canso do seu
lalala Amoor
Sim Nós estamos tão apaixonados
Eu quero que você saiba...

Im done!


Sabe aquele momento que voce se pega pensando em uma simples pessoa, mais que mesmo não possam construir em base solida rigida e forte um futuro esplendido, um futuro que voce se alegrasse e que valesse a pena quando a unica saida seria sonhar com o pra sempre e sabendo que o pra sempre não existe. Mesmo sabendo que podemos nos orgulhar de ter aquela pessoa simples mais mesmo complexa como o universo ao nosso lado ela não estará e nunca vai estar, porque, porque podemos lutar com o final, mesmo sabendo que o final não vai chegar. Por que não existe essa coisa de passado, presente e futuro; não sabemos quando vai ser o futuro por que o futuro se torna sempre o presente!

love, loving and sexy





*vale tudo por um bom desempenho, não é mesmo ?!



'Preucupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam... é problema deles.' (Bob Marley) ♥

O pior de fugir de si mesmo, é que cedo ou tarde, você se encontra. E quando se encontra, percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado. Por outro alguém.
E, isso sim, é triste.

Go go go; now


Pretendo expor voce aqui sem nenhuma censura. Colocar meus, seus desejos pessoais. Insinuar qualquer tipo de emoção e sensação. Meus, seus vicios intimos. Jogar conversa fora, fumar um bom cigarro e dançar ouvindo aquela musica que deixa seus pelos arrepiados. Beber um bom brink, sentar na beirada do balcão e fazer aquele olhar 43 de 360º pra todo mundo que estiver ali. Serei seu vicio apartir de hoje, seu meio de comunicação a um simples clique. Como diz, todos nos temos pelo menos 1 vicio se quer; que seja café, cigarros ou ate mesmo musica, mais que não deixa de ser vicio. Vamos vender atitude, entusiamos vamos distribuir de graça e so preciso de voce aqui e agora, vamos lá go go go; NOW .
Só não vamos vender crianças, por que isso não é legal. Ahh quem sabe mais pra frente eu ate coloque umas na vitrine, seria muito bom ter crianças pra nos servir . KKKKKKKKK

sábado, 9 de abril de 2011

Izzy Hilton ♥




e tem gente que ainda tem duvida que 'ela' é diferente!? KKKKKKKK
onde?quando? rs

Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, Rebecca Black quando canta traz problema de audição.

Death is a promise


Como disser ao certo o que fazer? Como olhar no espelho e não ver a mesma pessoa todos os instantes? Ao envez de disser o que fazer eu irei agir e colocarei um ponto final nessa historia!

to never


Sabe quando voce vee que por mais que andou, lutou, e enfrentou a vida ela continua a mesma coisa! É tão triste voce tentar correr, fugir e virar a esquina e ver voce la no chão sem nenhuma arma, sem nenhuma ideia de como voce foi parar la e de como vai sair. Quando voce tenta ir embora pra nunca mais voltar e sempre tem aquele ou aquela criatura que te faz lembrar do passado e te faz ficar pensando de como voce é importate pra ela ou não importante mas que voce sempre esteve la eque um simples sopro frio do vento te levou pra um lugar longe. Acho que acontece isso sempre comigo, eu me pego pensando de como seria se eu não estive naquele lugar, ou se eu nem tivesse nascido. Sera que iria mudar alguma coisa? Acho que sim né. Não estamos aqui a toa, seria muita perca de tempo de Deus, esses milhoes de anos terem se passado pra nada. Espera ainda encontrar uma resposta pra todos minhas perguntas e espero não ter que correr mais de mim mesmo!

You only live once

Untitled




sentir-se leve, flutuar, pura sensação de estabilidade divertir-se


is truth!

BitchesCome; BitchesGo

sexybitchpremier