sexta-feira, 12 de outubro de 2012


In some HOT days







These hot days gives an urge to take that cold liquid, to see if it relieves some of the thermometers body. Neither seems that summer has passed and we are in the 'winter'. Or better today it no longer exists seasons, or it is very hot or very cold (I love).

____________________________________________

LAST SUMMER COLLECTION

I had even forgotten about this photo, taken last summer in the collection.



_________________________________________

Atualmente está saindo alguns artigos sobre crossmedia de arte contemporânea, criatividade e ideias incríveis // Brazilian magazine focused on contemporary art and awesome ideas. Eu estou simplesmente amando. Claro que não tenho tempo para ficar procurando os mais legais e seus segredos por trás das imagens, mas estou muito interessado nesta area. 

Natureza morta
Por Mathiole



Chamando a si próprio de "pixel painter", Uno Moralez se aproxima da estética dos videogames antigos (8-bit) na composição de suas obras. Seria no mínimo curioso jogar os games imaginados pelo artista russo em suas ilustrações digitais:http://bit.ly/T8VZmj




Desconhecido


Visitantes andam pela instalação de arte chamada “O quarto da chuva” na galeria Curve, no centro de Londres. O quarto da chuva tem um campo de 100 m2 de queda de água, na qual os visitantes são convidados a andar em seu interior. Sensores detectam onde os visitantes estão parados, e a chuva para ao redor deles, dando uma experiência de como seria ter o poder de controlar a chuva: http://bit.ly/TgomyA





______________________________________________

Muse “Isolated System”




Corram para as montanhas! Uma onda digital invade a cidade e persegue jovens. Esta é a narrativa do clipe de “Isolated System”, faixa do álbum The 2nd Law, lançado recentemente pelo Muse. Em um mundo que parece já acabado, um grupo de pessoas tenta fugir de uma ameaça estranha que digitaliza as pessoas, no que parece ser uma forma de criticar a alienação tecnológica da juventude contemporânea. O resultado é um vídeo melancólico, agonizante e pessimista, com um clímax final que dá outro sentido à música.